O plano de saúde é um tipo de seguro muito importante para qualquer pessoa, pois além dele assegurar os beneficiários com os seus serviços, também auxilia contra doenças e problemas.
Um modelo de convênio muito comum de ser utilizado atualmente é o plano de saúde corporativo, que é voltado principalmente para os donos e funcionários de determinadas empresas.
Certamente, as pessoas que desejam fazer a contratação deste plano, muitas vezes não sabem quais são os documentos necessários para apresentar na hora da compra.
Portanto, fizemos este texto com o intuito de ajudar estes indivíduos. Continue neste artigo para saber mais sobre as documentações nos planos de saúde corporativos.
Para realizar de fato a negociação do convênio corporativo, precisa-se enviar certos documentos para a operadoras que você irá contratar.
As seguradoras certamente solicitam que as empresas enviem a documentação geral do local, incluindo tanto a do dono, quanto a dos funcionários.
Aliás, é importante lembrar que cada operadora de plano corporativo pode pedir documentações diferentes em relações a outras empresas de seguro saúde.
Porém, nós fizemos uma lista com os documentos que são mais comuns de aparecerem para os donos de empresas e os seus funcionários. Veja abaixo quais são eles:
Entendeu quais são os documentos que normalmente precisam para fechar um plano de saúde corporativo?
Então, não perca tempo. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento e faça uma cotação de convênio agora mesmo.
Por Gabriel Gozzoli
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