Documentos para contratar o plano de saúde empresarial

Documentos para contratar o plano de saúde empresarial

 

O plano de saúde empresarial que conta com muitos proveitos e vantagens para os seus clientes, é um das melhores opções para o dono da empresa que pretende contratar e enviar os documentos para ter um convênio bom.

Os documentos necessários para fazer este tipo de convênio podem alterar de acordo com cada seguradora, colocando em conta principalmente o país e suas regulamentações.

No entanto, as operadoras pedem algumas documentações e dados obrigatórios logo após de fechar o plano de saúde coletivo.

Por fim, você sabe quais são esses documentos? Continue lendo este post e se mantenha ligado no assunto.

 

Quais documentos são necessários para contratar um plano de saúde empresarial?

 

Fizemos uma tabela com alguns documentos que são de fato essenciais na hora de fazer a negociação, tanto para o proprietário, quanto para os empregados.

Bem como:

 

Documentos dos empregados:

 

  • Cópias dos documentos pessoais dos trabalhadores;
  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Cópias da carteira de trabalho ou contrato de trabalho dos trabalhadores;
  • Comprovante de moradia.

 

Documentos da empresa:

 

  • Número do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) da empresa;
  • Comprovante de endereço comercial da empresa;
  • Contrato Social ou Estatuto Social da empresa.

 

No entanto, algumas empresas podem pedir outros documentos, além desses citados acima.

 

Formulário de contrato:

 

Trata-se de um formulário fornecido pelo plano de saúde, que deve ser respondido principalmente com dados detalhados sobre a empresa e seus funcionários.

Geralmente traz diversas informações, como: nome da instituição, CNPJ, endereço, número de funcionários previstos no contrato e outros detalhes sobre o cliente.

 

Dados bancários da empresa:

 

Algumas empresas de seguro, exigem informações bancárias da empresa, para o pagamento das mensalidades do convênio.

 

Tabela de empregados:

 

O empregador certamente irá precisar enviar uma tabela para a operadora, que contenha os nomes de todos os funcionários que entrarão no plano.

Esta lista apresenta algumas informações parecidas com o que foi dito no formulário acima. Aliás, é importante lembrar que ela facilita na hora da contratação.

 

Entre em contato com a Pride:

 

O corretor de seguros deve ser contratado para obter uma lista de documentos e informações necessárias. Neste caso, entre em contato conosco na Pride.

 

Um de nossos corretores de seguros pode ajudar nesse processo, pois irá aconselhá-lo e auxiliá-lo com os requisitos específicos de sua companhia de seguros, além de garantir que você forneça todos os documentos necessários.

 

Então conecte-se com a nossa equipe e assine um plano de saúde para empresas.

 

Por Gabriel Gozzoli

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