Documentação no plano de saúde com CNPJ

Documentação no plano de saúde com CNPJ

 

Contar com um plano de saúde certamente é uma coisa muito essencial para qualquer pessoa, seja ela mais nova ou mais velha, pois com ele, o cliente conta com uma grande quantidade de benefícios, que são importantes para a saúde e bem-estar de cada um.

Existem uma variedade de convênios para certos públicos. Para os donos de empresa que pretendem assegurar os seus colaboradoras, o tipo de plano ideal é o plano de saúde com CNPJ.

Este modelo de seguro saúde apresenta uma série de vantagens tanto para os empregadores, quanto para os funcionários e consequentemente os seus dependentes.

Geralmente, os proprietários das empresas que desejam negociar um novo convênio, não sabem quais são as documentações necessárias para contratar o plano de saúde CNPJ.

Portanto, continue lendo este artigo, pois nós iremos explicar direitinho sobre os documentos que não podem faltar nesta hora.

 

Qual é a documentação necessária para contratar um plano de saúde com CNPJ?

 

Existem algumas documentações que são necessários no momento de negociar um plano de saúde com CNPJ. Eles certamente podem variar de uma seguradora para a outra, além das regulamentações locais, assim como as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Veja abaixo algumas documentações que geralmente são obrigatórios e não podem faltar na hora de fechar um plano de saúde CPNJ. São eles:

 

Cópia do CNPJ:

 

O Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) é a identificação fiscal da empresa e certamente é necessário para a contratação dos planos de saúde parta CNPJ.

Portanto, para que ele seja aceito, é preciso estar validado e ativo, de acordo com as normas da Receita Federal.

 

Cópia do contrato social:

 

É essencial fornecer uma cópia do contrato social da empresa, que comprove a existência legal da empresa e da sua infraestrutura.

 

Documentação da empresa no plano de saúde CNPJ:

 

A operadora também pode solicitar outras documentações da empresa, assim como: comprovantes de endereço, extratos bancários, contas de luz, de água, gás, documentos pessoais, além de informações adicionais sobre a empresa.

 

Documentação dos trabalhadores no plano de saúde CNPJ:

 

As documentações pessoais dos funcionários, como RG, CPF, comprovante de residência e certidão de casamento ou nascimento (para dependentes), certamente são exigidos pelas operadoras de planos de saúde com CNPJ.

 

Relação de funcionários:

 

Geralmente, a operadora pode solicitar uma lista com os nomes completos e CPFs dos funcionários. Que podem  aparecer no convênio, bem como a relação de dependentes, se aplicável.

 

Contrate um plano de saúde com CNPJ:

 

Entendeu qual documentação é necessária para fechar o plano de saúde para CNPJ?

Então, não deixe para depois. Entre em contato com a nossa equipe de corretores e faça agora mesmo uma cotação de convênio para assegurar os seus funcionários.

 

Por Gabriel Gozzoli

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