Como contratar um plano de saúde empresarial

Como contratar um plano de saúde empresarial?

 

O plano de saúde empresarial é muito comum de ser utilizado pelos donos de comércios e estabelecimentos para assegurar os seus funcionários.

Este tipo de convênio é uma ótima opção para deixar os empregados com seguro, pois ele irá te dar mais resultados e trabalhará de forma mais constante e eficaz.

A contratação de um plano de saúde para empresa envolve vários passos e considerações importantes que precisam de analise.

Mas afinal, você sabe realmente como que a contratação deve ser feita para o negócio ser efetuado e o que é necessário?

Continue neste artigo para saber de fato o que precisa fazer antes da contratação e o que deve fazer para fechar o convênio.

 

O que fazer antes de contratar um plano de saúde empresarial?

 

Antes mesmo de fazer a negociação, você deve ver quais são as suas necessidades e de sua empresa,

Não esqueça de conferir se determinado plano de saúde apresenta coisas que encaixam no seu perfil e supre principalmente as suas expectativas.

Primeiramente, você precisa considerar alguns dados para depois fechar o contrato, assim como:

 

  • Ver a quantidade de funcionários presentes na empresa;
  • Procurar e escolher uma seguradora;
  • Avaliar várias opções de planos;
  • Entrar em contato com o convênio escolhido e realizar cotações;
  • Negociar propostas com a operadora;
  • Conversar com os trabalhadores da firma sobre o assunto;
  • Verifique se sua empresa atende aos requisitos de elegibilidade da seguradora;
  • Determine a data em que a cobertura do plano de saúde empresarial entrará em vigor.

 

Como contratar um plano de saúde empresarial?

 

Para você fazer a contratação do plano de saúde empresarial basta procurar e achar uma operadora que encaixe no seu perfil, além de analisar as dicas citadas acima.

O dono da empresa deve contar de fato com um CNPJ válido e ativo na Receita Federal. Se por um a caso for MEI (microempreendedor individual), precisa estar aberto ou funcionando há pelo menos 6 meses.

Aliás, o negócio pode acontecer tanto pela empresas quanto pelos trabalhadores autônomos registrados.

O proprietário deve ficar esperto, pois a maioria dos planos exigem formação de grupos, tendo no mínimo 2 ou 3 integrantes, onde normalmente são o titular e seus dependentes.

Além de comprovar o seu CNJP para fazer um plano empresarial, certamente é necessário entregar alguns documentos, bem como: lista dos empregados, cópias do contrato da firma e entre outros requerimentos.

 

Faça a contratação:

 

Entre em contato com o nosso time de vendas e efetue uma cotação de um plano de saúde para empresas que cumpra as suas necessidades.

 

Por Gabriel Gozzoli

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